menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Fernando Barreiros vence etapa na 8ª Baja Lorca

fotoPiloto termina em 2º lugar e mantém-se na luta pelo título no Campeonato Espanha na Classe T2

Fernando Barreiros foi hoje o vencedor da 2ª etapa da 8ª Baja Lorca - Ciudad del Sol, sexta e penúltima jornada do Campeonato de Espanha. Com este resultado o piloto, que se apresentou aos comandos de uma Isuzu D-Max, terminou a corrida na 2ª posição na Classe T2 e mantém-se na luta pelo título do campeonato do país vizinho que será discutido dentro de três semanas em Sevilha.

Fernando Barreiros, navegado por Carlos Silva, atacou forte desde o início tendo como objetivo recuperar o tempo perdido na etapa inaugural. No primeiro controle de passagem (por volta do km 50) já estava a ganhar mais de três minutos ao líder o que dava uma perspetiva muito positiva para a restante centena de quilómetros.

“Infelizmente depois de termos tido conhecimento dessa situação apanhámos um concorrente que partira à nossa frente e a quem já tínhamos ganho vários minutos. O normal seria ele ter-nos facilitado a passagem. São assim as regras no todo-o-terreno. Infelizmente tivemos de rodar cerca de 70 quilómetros atrás dele, com um andamento significativamente inferior ao que estamos a imprimir. Perdemos parte da vantagem que tínhamos conquistado e a hipótese de chegar à vitória ficou mais longe”, salientou no final da corrida Fernando Barreiros que acrescentou:
“Como tinha prometido não baixámos os braços e lutámos até ao fim. Fomos mais rápidos, vencemos a etapa, mas não foi suficiente para chegar à vitória. As corridas são assim. O título continua ao nosso alcance e tudo iremos fazer para o levar para Portugal”.

A Baja Trans Andalusia Cidade de Sevilha derradeira jornada do Campeonato de Espanha disputa-se de 26 a 28 de Novembro.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados