menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Elisabete Jacinto juntou-se à festa

foto

Feira de São Pedro – Torres Vedras

Entre um sem número de motivos de atracção destacou-se a presença do camião de competição da piloto Elisabete Jacinto que esteve exposto no espaço da Hydraplan, juntamente com mais três viaturas MAN.

Muito requisitada pelos visitantes a quem presenteou com autógrafos durante a tarde de Domingo, a piloto do Team Oleoban / MAN Portugal faz um balanço bastante positivo da presença da equipa neste evento.

"A participação nestas festividades já a vai sendo habitual, mas cada caso é um caso diferente. Porque os envolvidos são outros, acaba sempre por ser uma experiência enriquecedora a todos os níveis. Cruzar-me com o público é das situações das quais mais gosto de desfrutar, uma vez que há sempre bons momentos a partilhar. Distribuímos postais, agendas, porta-chaves e posso dizer que a afluência de pessoas era tal que foram raros os momentos de descanso, o que não deixa de ser bastante positivo", salienta Elisabete Jacinto.

A Feira de São Pedro, composta por mais de 400 expositores, incluiu também no programa de animação a tradicional tourada, promovida pela respectiva Comissão, com o intuito de auxiliar os Bombeiros Voluntários de Torres Vedras, bem como a presença dos grupos de animação itinerante. A zona dos bares contou com música ao vivo, festas temáticas, passando pelas exibições das escolas de dança da cidade.

A Feira de S. Pedro, uma das maiores feiras generalistas realizadas em Portugal decorreu, entre os dias 26 de Junho e 6 de Julho na Expotorres (Parque Regional de Exposições) e contou com cerca de 200 mil visitantes.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados