menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Mário Patrão em 3º lugar na 9ª etapa

fotoMário Patrão, piloto apoiado pelo CRÉDITO AGRÍCOLA, registou hoje a sua melhor classificação até ao momento na 44ª edição desta que é considerada a prova rainha do TT mundial, ao concluir a nona etapa do Rali Dakar 2022 que hoje se disputou em torno Wadi Ad-Dawasir, em terceiro lugar da exigente classe Original by Motul.

A especial de 287 km particularmente desafiante ao nível da navegação pela presença de montanha e de trilhos com desfiladeiros revelou-se um verdadeiro fator surpresa, mas correu de feição ao piloto apoiado pelo LUSÍADAS SAÚDE que destaca: “Hoje alcancei o ritmo que pretendia e consegui o 3º lugar da categoria. Tivemos algumas partes em montanha, que são sem dúvida ‘a minha praia´, e deu para imprimir um ritmo mais rápido. As pistas foram extensas, rápidas e, acima de tudo, com as pedras nem sempre tão visíveis, como a Arábia Saudita já nos vem habituando: olhas em frente parece uma coisa, quando passas, muda radicalmente o teu feeling. Felizmente correu tudo bem e estou super motivado com as restantes etapas, sempre com cautela e ponderação. Agradeço aos meus patrocinadores, estou aqui a honrar o nosso compromisso”, revela Mário Patrão que mantém a sexta posição da classificação geral da Original by Motul.

Amanhã o piloto que conta também com o apoio da CÂMARA MUNICIPAL DE SEIA terá pela frente uma etapa com de 374 km cronometrados e outros 383 de ligação que ligarão Wadi Ad-Dawasir a Bisha. A especial será particularmente agradável pela beleza das paisagens e será uma das mais rápidas desta edição. É necessário, no entanto, alguma prudência especialmente quando se trata de navegar pelas inúmeras interseções que são a marca registada das rotas sauditas.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados