menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Aos 18 anos Rafael Carvalho vence Baja TT Montes Alentejanos

fotoBaja TT Montes Alentejanos
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno
18 a 20 de fevereiro


Estreou-se no todo-o-terreno em 2021 e no arranque desta temporada Rafael Carvalho (Yamaha), com apenas 18 anos, foi o grande vencedor da competição Quad na Baja TT Montes Alentejanos.

Contando com uma excelente lista de inscritos, a competição Quad viu o jovem piloto da Yamaha alcançar uma vitória notável tendo ainda conquistado a Classe Júnior.

Para Rafael Carvalho “é uma excelente sensação vencer uma corrida à geral. Imprimi um ritmo muito forte desde o início até ao fim da corrida. Não tive nenhum furo nem problemas de maior e consegui rolar bem. Este ano estou mais seguro e vou tentar lutar por um título Nacional. Tenho a agradecer aos meus patrocinadores, que me têm apoiado muito neste projeto, e ao meu mecânico que me ajudou com a preparação da mota”.

Tiago Ribeiro (Yamaha) em segundo lugar, a 3m53s, mostrou ter argumentos para se intrometer na luta pelas primeiras posições e o grande favorito João Vale (Yamaha) que furou algumas vezes, completaram os lugares de pódio. De regresso às competições de todo-o-terreno, depois de três anos de ausência, Fernando Cardoso (Yamaha) concluiu a prova alentejana em quarto lugar tendo triunfado na Classe Promoção.

José Galhofas, em Yamaha, venceu entre os veteranos enquanto nas senhoras se impôs Vera Cabrita, aos comandos de uma Suzuki.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados