menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Fernando Barreiros vence a Baja TT Montes Alentejanos

fotoPiloto triunfa na Categoria T2 na prova de arranque do CPTT

Depois de em 2021 se ter sagrado vice-campeão de Espanha de Todo-o-Terreno na Categoria T2, Fernando Barreiros iniciou da melhor forma a temporada de 2022 ao triunfar entre os seus pares na Baja TT Montes Alentejanos, que se disputou este fim-de-semana em Beja.
Aos comandos da muito competitiva Isuzu D-Max, preparada e assistida pela Prolama, e navegado por Fernando Miguel, o piloto que na véspera assumira a liderança da prova, dispondo de uma confortável vantagem, geriu de forma muito criteriosa o seu andamento na centena e meia de quilómetros disputados hoje ao cronómetro, para terminar a corrida com uma vantagem de 3m45s para o segundo classificado.
“O nosso objetivo para esta corrida era o de ganhar ritmo e testar algumas alterações que tinham sido introduzidas na nossa Isuzu de modo a melhorar o seu desempenho. Esse objetivo já tinha em parte sido conseguido ontem pelo que hoje optámos por gerir o nosso andamento para assegurar a vitória sem correr qualquer tipo de riscos. Estou naturalmente muito feliz por começar o ano com uma vitória e por tudo o que levou a que esse triunfo tenha sido alcançado”, salientou Fernando Barreiros em Beja no final da Baja TT Montes Alentejanos.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados