menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Luís Cidade entre os mais rápidos na Baja TT Montes Alentejanos

fotoBaja TT Montes Alentejanos
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno
Beja 18 a 20 de fevereiro de 2022

Furo condicionou resultado do Piloto do Team Can-Am
Luís Cidade iniciou na Baja TT Montes Alentejanos, a sua participação no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno de 2022 que se realizou em Beja. Um furo na segunda etapa condicionou resultado do Piloto do Team Can-Am Off Road Portugal quando era o terceiro mais rápido em prova.
Navegado por Pedro Mendonça, Luís Cidade tinha sido quinto classificado no primeiro dia de prova, a escassos 57s do líder da prova o que abria excelentes perspetivas para a segunda e derradeira etapa da competição alentejana.
 “Na última etapa furámos a 30km da assistência. Tivemos que mudar o pneu e perdemos algum tempo a resolver a situação pelo que nos atrasámos bastante. Foi o que deu para fazer e acho que chegarmos ao fim no Top 10 já não foi mau. A prova estava bem marcada e o percurso estava impecável. Foi um bom começo de Campeonato”, refere o piloto apoiado pela estrutura Skywalker Racing Management de Tiago Monteiro.
O piloto do Team Can-Am Off Road Team estará de regresso às competições nos dias 26 e 27 de março para disputar o Raid de Góis.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados