menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Fernando Barreiros na Baja TT ACP

fotoFernando Barreiros vai participar na 2ª BP Ultimate Baja TT ACP, jornada do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno AM48 organizada pelo Automóvel Clube de Portugal que se disputa entre os dias 17 e 20 de março nas pistas alentejanas de Grândola e Santiago do Cacém. Vice-Campeão de Espanha e vencedor da prova de abertura em Portugal, Fernando Barreiros continua apostado em preparar da melhor forma possível esta temporada de 2022 onde tem como objetivo conquistar o título na categoria T2 no muito competitivo campeonato do país vizinho.
Navegado novamente por Fernando Miguel e aos comandos da competitiva Isuzu D-Max, preparada e assistida pela Prolama, Fernando Barreiros encontra na prova alentejana argumentos muito interessantes que justificam a sua participação.
“Em primeiro lugar qualquer prova organizada pelo ACP e pela sua excelente equipa, são uma garantia de qualidade e do melhor que se faz em Portugal. Mas esta prova reúne um conjunto de características que a tornam para nós muito aliciante. Por um lado, a navegação será muito mais exigente e com características muito semelhantes às corridas do Campeonato de Espanha com as quais já estou bastante familiarizado. Por outro lado, esta prova apresenta algumas pistas mais arenosas, diferentes da generalidade das pistas habituais em Portugal e também Espanha, que considero muito atrativas e que serão seguramente uma enorme mais-valia para esta competição e para a nossa participação”, explica Fernando Barreiros.
A 2º edição da Baja TT ACP arranca desportivamente no sábado dia 19 de março com a disputa do Prólogo que conta com um troço composto por 7 quilómetros e um Setor Seletivo com 90km discutidos ao cronometro. No domingo será realizado um segundo Setor Seletivo com 170km cronometrados. A prova vai contar com um total de 352 km.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados