menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Gonçalo Guerreiro vai a Góis atacar uma posição de topo

fotoRaide TT Góis
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno
Góis e Arganil 25 a 27 de março de 2022

Piloto da JB Racing tem como objetivo ser campeão em 2022

Depois do excelente andamento evidenciado na prova de abertura da temporada, Gonçalo Guerreiro vai disputar a 29º edição do Raide TT de Góis, a segunda jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2022 que se realiza no próximo fim-de-semana nas belas pistas de Arganil e Góis. O jovem piloto da JB Racing parte apostado em alcançar um bom resultado e conquistar importantes pontos que lhe permitam estar na luta pelo título de Campeão Nacional, o grande objetivo desportivo para esta temporada.
“Vou para Góis à procura de pontuar porque todos os pontos são importantes. Sei que os trilhos não são os meus favoritos, mas ainda assim é uma prova muito gira e por norma bem organizada. Ainda não tenho uma estratégia definida sei que, no entanto, estarei lá para atacar”, revelou Gonçalo Guerreiro.
O 29º Raide TT de Góis, organizado sob a chancela do Góis Moto Clube, recebe de 25 a 27 de março de 2022 o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. Góis será uma vez mais o centro nevrálgico de uma corrida onde os pilotos irão ter pela frente 301,6 quilómetros de percurso cronometrado num trajeto desenhado nos concelhos de Góis e Arganil.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados