menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Luís Cidade em sexto no Raide TT de Góis Arganil

fotoRaide TT Góis Arganil
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno
Góis e Arganil 25 a 27 de março de 2022

Piloto do Team Can-Am Off Road Portugal debateu-se com problema nos travões


Luís Cidade, navegado por Pedro Mendonça aos comandos de um Can-Am, completou a sua participação no Raide TT Góis Arganil na sexta posição da classificação geral dos SSV, desta que foi a segunda jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2022 e que se disputou este fim-de-semana nas belas pistas serranas dos concelhos de Góis e Arganil.
O piloto do Team Can-Am Off-Road Portugal conseguiu imprimir um andamento rápido, mas um problema nos travões sentido logo no primeiro dia de competição não lhe permitiu evoluir e demonstrar todo o seu potencial enquanto piloto tendo terminado o primeiro dia de corrida na 10ª posição. Ainda assim, no domingo o jovem piloto conseguiu encetar uma boa recuperação que lhe valeu o sexto lugar ao final da competição.
“Ainda não foi desta que a sorte nos acompanhou. Mas, as corridas são mesmo assim. Esperamos que as próximas competições sejam melhores e que possamos vencer uma corrida que é o nosso objetivo. A equipa tratou bem do carro, mas tivemos um problema nos travões que nos fez perder muito tempo porque tivemos que abrandar muito o ritmo. Conseguimos mostrar o nosso andamento enquanto tivemos travões, mas não foi possível fazer melhor. Chegámos ao fim e pontuámos o que também é importante. Estamos felizes pelo desempenho da equipa pois conseguimos ter três carros classificados no Top 10 e esperamos que o andamento se mantenha nas próximas provas”, referiu no final da corrida.
Luís Cidade avança agora para a participação no Raid TT da Ferraria que se cumpre nos dias 23 e 24 de abril e marca o início da terceira jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados