menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Luís Cidade na Baja TT Oeste de Portugal

fotoBaja Oeste de Portugal
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno
Taça do Mundo de Bajas FIM / Campeonato da Europa de Bajas FIM
Região Oeste de Portugal 6 a 8 de maio 2022

Piloto do Team Can-Am Off Road Portugal motivado para lutar pelas primeiras posições


Luís Cidade, navegado por Pedro Mendonça aos comandos de um Can-Am, vai disputar nos próximos dias 6 e 8 de maio a Baja TT Oeste de Portugal, quarta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, que se realiza nas belas pistas da região Oeste.
O piloto do Team Can-Am Off-Road Portugal parte para a segunda edição desta prova organizada pela Escuderia de Castelo Branco, com o objetivo de conquistar uma boa posição à geral reconhecendo, no entanto, as dificuldades inerentes ao total desconhecimento desta prova.
“Estamos muito motivado para esta Baja TT Oeste de Portugal. Na Ferraria conseguimos imprimir um excelente andamento e vamos para esta prova apostados em dar o nosso melhor. Queremos lutar por um bom resultado num campeonato que continua a revelar-se extremamente competitivo. Esta corrida é recente e nós não estivemos presentes no ano passado. Teremos por isso dificuldades acrescidas por não conhecermos os troços, mas acreditamos que podemos ter uma boa performance”, referiu Luís Cidade.
A 2ª edição da Baja TT Oeste de Portugal vai percorrer pistas dos municípios de Sobral de Monte Agraço, Torres Vedras, Alenquer, Bombarral, Óbidos e Azambuja. Os concorrentes terão pela frente 380 quilómetros cronometrados repartidos por um prólogo de 6 Km a disputar na tarde de dia 6, dois setores seletivos de 144 e 82 km no dia de sábado e um troço de 161 km no domingo a fechar a prova.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados