menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Bruno Oliveira em Ford Ranger de regresso às competições

fotoBaja TT Oeste de Portugal
Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno AM48 / Troféu Ibérico
6 a 8 de maio 2022

Projeto apoiado pela Ford Trucks Portugal


Bruno Oliveira, piloto com largo palmarés no desporto motorizado, está de regresso às competições disputando no próximo fim-de-semana a Baja TT Oeste de Portugal, terceira etapa do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno AM48. Aos comandos de uma Ford Ranger preparada e assistida pela PRK Sport e navegado por Paulo Marques, o piloto apoiado Pela Ford Trucks vai alinhar à partida da 2ª edição desta prova organizada pela Escuderia de Castelo Branco.

“Estou naturalmente muito contente por estar de regresso às competições com o apoio muito importante da Ford Trucks Portugal. É o primeiro passo para um projeto muito interessante e bastante ambicioso. Vou competir aos comandos de uma excelente máquina numa prova jovem disputada às portas de Lisboa e a motivação não podia ser maior”, refere Bruno Oliveira antigo vencedor do Desafio Mazda, 6º classificado no Africa Eco Race e com inúmeras participações nacionais e internacionais com excelentes resultados.

A Ford Trucks Portugal, principal apoiante deste projeto, disponibiliza aos seus clientes 6 pontos de assistência em Portugal Continental – Alverca do Ribatejo, Albergaria-a-Velha, Loulé, Meirinhas, Vilar do Pinheiro e Viseu – estando previstas novas aberturas até ao final deste ano. Em 2021, apesar da conjuntura pandémica, a Ford Trucks Portugal comercializou mais de 500 veículos, estando toda a equipa motivada para atingir o fantástico marco dos 1000 veículos este ano.

A 2ª edição da Baja TT Oeste de Portugal vai percorrer pistas dos municípios de Sobral de Monte Agraço, Torres Vedras, Alenquer, Bombarral, Óbidos e Azambuja. Os concorrentes terão pela frente 311 quilómetros cronometrados repartidos por um prólogo de 6 Km e dois setores seletivos de 161 e 144 km o primeiro no dia de sábado e o outro no domingo a fechar a prova.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados