menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Bruno Oliveira regressou aos comandos de uma Ford Ranger

fotoBaja TT Oeste de Portugal
Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno AM48 / Troféu Ibérico
6 a 8 de maio 2022


Após três anos ausente das competições, Bruno Oliveira regressou este fim-de-semana às corridas, desta feita com um novo projeto que apresentou na Baja Oeste de Portugal, terceira jornada do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno AM48. O piloto que conta com um largo palmarés foi acompanhado por Paulo Marques, com o apoio da Ford Trucks Portugal, tendo disputado a jornada que se realizou na região Oeste aos comandos de uma Ford Ranger, assistida e preparada perla PRK Sport.

Para o piloto “o objetivo foi cumprido. Estou satisfeito por poder regressar ao Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno, desta feita aos comandos de uma Ford Ranger. Há já alguns anos que estava arredado das competições e foi muito gratificante poder regressar, abraçando este projeto novo com o apoio da Ford Trucks Portugal. Estive aos comandos de uma máquina fantástica e embora me visse forçado a abandonar por uma avaria mecânica já perto do km 100 do primeiro setor seletivo, a equipa de assistência da PRK Sport fez um excelente trabalho e tentaram de tudo para conseguir voltar à prova, mas não foi possível. Estas coisas acontecem. Agora há que trabalhar para a próxima corrida. Ainda há muito trabalho pela frente e alguns meses de preparação”, revela o piloto que entre outras conquistas já alcançou o primeiro lugar T2 na FIA World Cup for Cross-Country Bajas, da Baja Portalegre 500, foi vencedor do Desafio Mazda e alcançou também o 6º lugar no Africa Eco Race.

A principal apoiante deste projeto, a Ford Trucks Portugal, em Portugal desde 2019, comercializou em 2021 e apesar da conjuntura pandémica mais de 500 veículos, estando toda a equipa motivada para atingir o fantástico marco dos 1000 veículos este ano. A empresa disponibiliza aos seus clientes 6 pontos de assistência em Portugal Continental – Alverca do Ribatejo, Albergaria-a-Velha, Loulé, Meirinhas, Vilar do Pinheiro e Viseu – estando previstas novas aberturas até ao final deste ano.

A dupla Bruno Oliveira/Paulo Marques regressa ao Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno em outubro, quando nos dias 8 e 9 se disputar a Baja TT Norte de Portugal.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados