menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Gonçalo Guerreiro em segundo na Baja Loulé

fotoBaja de Loulé 2022
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno
Loulé, Tavira e Alcoutim 27 a 29 de maio 2022

Piloto da JB Racing liderou a corrida até 20 km do final


Gonçalo Guerreiro, aos comandos de um Can-Am, foi o segundo classificado da 32ª Baja de Loulé, uma corrida que o piloto dominou até muito perto da meta, quando um problema num tubo de travão no seu Can-Am o impediu de somar mais uma vitória. O piloto da JB Racing mantém-se, todavia na luta pelo título de campeão nacional, o grande objetivo desportivo para esta temporada.
A prova organizada pelo Clube Automóvel do Algarve entre os dias 27 e 29 de maio, quinta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, começou bem para Gonçalo Guerreiro ao ser segundo no prólogo, vencendo depois o setor seletivo com 35,4s de vantagem para o segundo classificado. No domingo, o piloto da JB Racing estava a fazer uma excelente corrida, mas a sorte não esteve consigo.
“A Baja de Loulé não terminou da melhor maneira. Tinha a prova completamente controlada, não tirando mérito a nenhum piloto. Mas, os problemas podem acontecer a qualquer momento e a mais ou menos 20 quilómetros do fim um tubo rompeu e fiquei completamente sem travões. Não consegui fazer mais nada a não ser levar o carro até ao fim e perder o primeiro lugar. É frustrante estar tão perto e de repente ficar tão longe. Voltaremos a Reguengos fortes e eu não desisto. Estamos a 11 pontos e não me vou colocar na posição de derrotado.  Só dependo de mim para conquistar o título e vou continuar a lutar por isso”, revelou Gonçalo Guerreiro que mais uma vez triunfou entre os juniores.
O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2022 faz agora a sua habitual pausa de verão regressando nos dias 23 a 25 de setembro altura em que se disputa a Baja TT Sharish Gin em Reguengos de Monsaraz.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados