menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Nos trilhos da Beira Baixa

foto
26º Raid Transportugal Accenture
As belas paisagens da Beira Baixa vão ser novamente o pano de fundo de mais um Transportugal que, entre os dias 20 e 21 de Setembro, vai assinalar a sua 26ª edição. Desta feita, a Região Centro de Portugal será o pano de fundo de um raid carregado de surpresas que irão fazer as delicias dos seus participantes.
 
Apresentando-se com um percurso mais reduzido, o 26º TRANSPORTUGAL Accenture vai, ao longo de dois dias, percorrer alguns dos tesouros culturais da região raiana entre os quais se destacam Idanha-a-Velha, Sortelha, Monsanto, Penha Garcia, Penamacor, Sabugal, entre muitas outras vilas e aldeias típicas.
 
A passagem pela Feira de Coleccionismo e do Veículo Antigo da Beira Baixa, uma nova iniciativa da Megre Motorsport e do Clube Aventura, será também um dos pontos fortes deste Raid.
 
Este evento, a exemplo de outros que existem em diversos países da Europa, nomeadamente Inglaterra, França e Alemanha, apresenta-se, por um lado, como um salão de automóveis, motos, tractores, veículos militares e de bombeiros antigos e por outro, irá reunir, coleccionadores dos mais diversos tipos de objectos, incluindo velharias e artesanato.
 
O itinerário deste 26º Transportugal Accenture inclui também a passagem por dois circuitos todo-o-terreno que têm sido utilizados no Rali Transiberico, um deles rápido e outro trialeiro, de montanha.
 
E como não podia deixar de ser, as provas especiais de navegação e regularidade, transposição de obstáculos e os diversos exercícios de campo farão também parte da ementa desta expedição cheia de animação.
A 26ª edição do TRANSPORTUGAL Accenture será, assim, mais um importante marco na longa história de um passeio carregado de tradições em que José Megre é o rosto de uma organização competente e cheia de prestígio.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados