menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Fernando Barreiros vai lutar pela vitória em T2 em Reguengos de Monsaraz

fotoFernando Barreiros está de regresso às competições desta feita para participar na Baja TT Sharish Gin, quinta jornada do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno, que marca o regresso das corridas de TT após o interregno de verão. A prova organizada pela Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense, que se realiza entre os dias 23 e 25 de setembro, vai percorrer as magnificas pistas dos municípios de Reguengos de Monsaraz, Mourão, Redondo e Évora.
 Aos comandos da muito competitiva Isuzu D-Max, preparada e assistida pela Prolama, Fernando Barreiros aposta mais uma vez num resultado que lhe permita destacar-se na classe T2.
“Estamos de regresso às corridas após a paragem de verão. Este interregno foi longo, pois as competições pararam mais de dois meses, mas estou preparado para mais uma competição do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno que será por certo muito bem disputada. Esta prova alentejana é muito do meu agrado porque eu gosto de corridas longas e esta, que vai ter à volta de 400 km cronometrados, será com toda a certeza fantástica. Estou com muita vontade de regressar às magnificas pistas do Alentejo e parto com o objetivo de alcançar um bom resultado na minha categoria”, revelou Fernando Barreiros.
A 34ª edição da Baja TT Sharish Gin vai percorrer as pistas alentejanas dos concelhos de Reguengos de Monsaraz, Mourão, Redondo e Évora, num total de 554,30 km, incluindo as ligações. A competição arranca na sexta-feira, dia 23 de setembro, dia em que decorrem as habituas verificações técnicas e que se disputa o prólogo de 10 km. A partir das 20h45m terá lugar a Cerimónia de Partida com o primeiro carro a partir do Parque Fechado pelas 22:30. Sábado serão disputados dois setores seletivos um de 65 km e outro com 150km. No domingo repete-se a passagem pelo setor de 150 kms.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados