menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Luís Cidade preparado para Baja TT Sharish Gin

fotoBaja TT Sharish Gin Reguengos/Mourão
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno
Reguengos de Monsaraz, Redondo e Mourão - 23 a 25 de setembro 2022

Piloto do Team Can-Am Off Road Portugal muito motivado para prova alentejana


Luís Cidade, está de regresso às competições, após o habitual interregno de verão, e prepara-se para disputar a Baja TT Sharish Gin que se realiza entre os dias 23 e 25 de setembro em pistas dos municípios de Reguengos de Monsaraz, Mourão, Redondo e Évora. A prova organizada pela Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense será a sexta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno e o piloto da Can-Am Off Road Portugal está empenhado em alcançar um resultado de destaque entre os SSV e eventualmente repetir a vitória conquistada em 2020.
Aos comandos de um Can-Am e navegado por Pedro Mendonça, o jovem piloto acredita que tem todas as condições para fazer uma boa corrida e parte com o objetivo de alcançar uma boa classificação, apesar da forte concorrência e das dificuldades inerentes a esta prova alentejana.
“Estamos confiantes que vamos conseguir um bom resultado na Baja TT Sharish Gin. Já aqui triunfámos e sabemos que não será uma prova fácil e com uma fortíssima concorrência, mas estamos bem preparados e muito motivados para fazer uma boa corrida”, afirmou Luís Cidade.
A 34ª edição da Baja TT Sharish Gin vai percorrer as pistas alentejanas dos concelhos de Reguengos de Monsaraz, Mourão, Redondo e Évora, num total de 509,88 km, incluindo as ligações. A competição arranca na sexta-feira, dia 23 de setembro, dia em que decorrem as habituas verificações técnicas e que se disputa o prólogo de 10 km. A partir das 20h45m terá lugar a Cerimónia de Partida. Sábado será disputado o setor seletivo de 175,50 km que será repetido no domingo.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados