menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Alejandro Martins regressa com 3º lugar no prólogo

fotoBaja TT Sharish Gin – Reguengos/Mourão
Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno AM48
23 a 25 de setembro 2022

Piloto da AM48 será o quarto a partir para a 2ª etapa


No regresso às competições, após a pausa de verão, Alejandro Martins foi o terceiro mais rápido no prólogo da Baja TT Sharish Gin que antecedeu as duas etapas desta que é a 5ª jornada do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno AM48. Aos comandos de um Mini John Cooper Works Rally assistido pela MRacing, o piloto da AM48 navegado por José Marques foi surpreendido por um prólogo muito diferente do habitual.
“De facto este prólogo não foi do meu agrado. Era rápido, mas pouco técnico. Apesar disso cumprimos o nosso objetivo de ocupar uma das primeiras posições sem cometer erros de forma a posicionarmo-nos bem para a 2º etapa onde, aí sim, começará a verdadeira corrida e para a qual partimos muito motivados”, salientou o piloto que para a 2ª etapa da Baja TT Sharish Gin será o 4º concorrente a partir, logo atrás do vencedor do prólogo, de acordo com a escolha dos pilotos, feita ao final do dia.
De recordar que, na prova alentejana, Alejandro Martins subiu por quatro vezes ao pódio nos últimos seis anos e que no campeonato ocupa a 4ª posição a apenas dois pontos do terceiro lugar.
Na 2ª etapa da 34ª edição da Baja TT Sharish Gin serão disputados dois setores seletivos, um de 65 km e outro com 150km.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados