menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Red Line LG Art Cool no Pax Rally

foto

Dakar Series - Pax Rally
Equipa já está no Parque Eduardo VII

Os pilotos da equipa Red Line LG Art Cool, Francisco e Nuno Inocêncio iniciam amanhã, com as verificações administrativas e técnicas a terem lugar na Estufa Fria do Parque Eduardo VII em Lisboa, a sua participação no Pax Rally, a nova competição de todo o terreno que trás até às pistas portuguesas os melhores pilotos mundiais da modalidade. Esta tarde, os seus Mitsubishi Pajero DiD bem como os camiões de assitência da equipa já foram alvo da curiosidade dos lisboetas que prometem acompanhar de perto a segunda jornada das Dakar Series.

Para Nuno Inocêncio, acompanhado como habitualmente por Sérgio Cosme, o objectivo é “ficar entre os 15 primeiros. Vai ser difícil uma vez que temos nove carros de fábrica a competir, no entanto tudo pode acontecer. As pistas serão muito agradáveis e, uma vez que já as conhecemos bem, apesar da forte concorrência penso que pode ser um ponto a nosso favor”.

Francisco Inocêncio aproveita para realçar o apoio do principal patrocinador da equipa: “Para nós este apoio da LG Artcool tem sido muito importante. Ao longo de dois anos temos desenvolvido uma parceira muito positiva que nos tem acompanhado em projectos como é exemplo o Euromilhões Lisboa Dakar 2007 no qual pela primeira vez trabalhamos juntos. Para nós é também muito gratificante uma empresa desta envergadura acreditar em nós e apoiar sempre os nosso empreendimentos. Penso que tem sido muito bom para ambas as partes porque o retorno que temos tido tem sido excelente” salienta o piloto.

No evento que esta tarde teve lugar, de apresentação da equipa, Frederico Paiva, Director de Marketing da LG Artcool explicou que “para nós é muito importante estarmos junto dos nossos clientes e se conseguirmos atingir este objectivo através de formas diferentes e inovadoras tanto melhor. Assim, ao promovermos a LG Artcool em eventos onde a ligação lógica com o produto não é evidente ficamos perante um desafio aliciante e, sem dúvida, muito positivo. O trabalho que temos desenvolvido com a equipa dura há já dois anos e o balanço de fazemos é óptimo. Em primeiro lugar porque apoiamos e somos apoiados por um parceiro de negócios e depois porque a Red Line tem levado a LG Artcool aos consumidores de forma diferenciada e inovadora. Neste momento estamos com grandes expectativas relativamente a esta prova porque, depois da anulação do 30º Euromilhões Lisboa Dakar, esta prova é uma excelente forma de ressarcir e manter a proximidade com as marcas”.

Para Vítor Ferreira, Comercial da LG Artcool “a aposta da LG Artcool nesta equipa tem como primeiro objectivo dar maior visibilidade à marca ao colocar o seu público-alvo em contacto com a mesma.Seguidamente porque sendo a Red Line a maior estrutura a representar Portugal nos grandes eventos do todo o terreno faz todo o sentido a nossa aposta na equipa ser cada vez mais evidente”.

Deportivamente o Pax Rally arranca amanhã com a primeira de cinco etapas num total de cerca de 1000 quilómetros cronometrados.  Estas etapas ligam Lisboa a Castelo Branco, Benavente, Alcochete e Portimão, terminando o rali com uma derradeira “boucle” que tem partida e chegada na cidade algarvia.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados