menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Pedro Grancha termina em 4º

foto

Baja Cidade de Beja
Piloto de Cascais chegou a ser o mais rápido em prova

Pedro Grancha aos comandos da Nissan Navara Off Road, inscrita pela VR2 Motorsport, alcançou a 4ª posição na Baja Cidade de Beja, sexta etapa do Campeonato de Portugal de Todo o Terreno. Acompanhado de Paulo Primaz, o piloto de Cascais teve todavia de enfrentar algumas dificuldades que  o impediram de lutar por um melhor resultado na prova alentejana.

“Os primeiros quilómetros de prova foram muito interessantes e lutei taco a taco pela primeira posição. Depois começaram os problemas de travões e o ritmo forçosamente teve de abrandar. Após uma zona de velocidade a 30km/h senti que tinha novamente travões e ataquei forte. Foi nesse período que cheguei a ser o mais rápido em prova. Depois os travões voltaram a falhar e limitei-me a perder o menos tempo possível”, salienta Pedro Grancha que acrescenta: “Para o 2º sector selectivo cedo perdi as esperanças de segurar a 3ª posição por fiquei apenas com duas rodas motrizes. De qualquer forma estou satisfeito por ter terminado e numa das primeiras posições mas vamos ter de rapidamente descobrir o que se passa com os travões porque a próxima prova é já daqui a dois dias”.

O Campeonato prossegue no próximo mês de Outubro com o Rali TT Castelo Branco que se disputa nos dias 4 e 5. Antes disso a equipa estará presente, já a partir da proxima 3ª feira, no Pax Rally, a segunda jornada das Dakar Series, que se realiza em Portugal.

Classificação Final
1º Miguel Barbosa/Miguel Ramalho (Proto Dessoude), em 3h52m55,4s; 2º Filipe Campos/Jaime Batista (BMW X3), a 2m34,9s; 3º Miguel Farrajota/Nelson Ramos (Depieres Proto),  a 6m56,5s; 4º Pedro Grancha/Paulo Primaz (Nissan Navara Off Road), a 12m45,7s; 5º Moniz da Maia/Joana Sotto-Mayor (BMW X3), a 21m41,4s.

Campeonato Nacional
1º Filipe Campos, 65; 2º Miguel Barbosa, 54 pontos; 3º Miguel Farrajota, 29; 4º Ricardo Leal dos Santos, 26; 5º Pedro Grancha, 23; 6º Helder Oliveira, 20.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados