menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Mário Patrão à porta do Top 10 no Rally du Maroc

fotoRally du Maroc
Cross Country World Championship FIA
1 a 6 de outubro de 2022

Piloto apoiado pelo CRÉDITO AGRÍCOLA terminou 3ª etapa na 11ª posição


Mário Patrão esteve hoje em destaque na 3ª etapa do Rally du Maroc. O piloto apoiado pela LUSÍADAS SAÚDE terminou o setor seletivo de 300 quilómetros cronometrados no 11º lugar e melhorou em três posições a sua classificação na geral Rally 2. O atual Campeão Europeu de Bajas e de Rally Raid está cada vez mais perto do Top 10, sendo agora o 12º entre os 88 classificados.

Para o piloto da BAHCO “A etapa foi bastante variada: desde dunas, estradões e pistas rápidas. Estas diferenças na mesma especial ajudam a melhorar a adaptabilidade e, acima de tudo, a melhorar a rapidez na reação. Agradeço aos patrocinadores por me permitirem evoluir nesta modalidade investindo no desporto português”, refere Mário Patrão, à chegada.

Amanhã, disputa-se a quarta e penúltima etapa desta edição do Rally du Maroc. O piloto patrocinado pela CÂMARA MUNICIPAL DE SEIA terá pela frente uma jornada de 561 km, com um percurso inverso à 2ª etapa, conduzindo a comitiva de Laâyoune a Tan Tan. Este será o setor seletivo mais extenso desta edição. Mário Patrão, bem como toda a restante comitiva, terá de enfrentar 346 km disputados ao cronómetro.

Mais informações sobre a prova em: https://rallyemaroc.com/    
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados