menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Pedro Grancha sobe ao 8º lugar

foto

Dakar Series – Pax Rally
Piloto de Cascais lidera entre os inscritos por equipas privadas

Pedro Grancha ascendeu esta tarde à 8ª posição absoluta do Pax Rally. O piloto de Cascais, aos comandos da Nissan Navara Off Road, inscrita pela VR2 Motorsport, lidera entre os inscritos por equipas privadas e mantém a segunda posição entre os portugueses.

A etapa de hoje Benavente / Alcochete compreendia uma dupla passagem por um sector selectivo de 90 quilómetros, o troço que estava previsto para a abertura do Dakar que foi anulado.

“A especial de hoje era muito rápida. Tinha várias longas rectas, de andar sempre a fundo e a grande maioria em piso de areia. Tinha também bastantes árvores, o que exigia muito da condução. Gostei bastante. De manhã perdemos algum tempo até nos apercebermos que estávamos furados. Para a parte da tarde fizemos uns acertos na suspensão e o carro ficou claramente melhor”, salienta Pedro Grancha que acrescenta: “Com mais de metade da prova disputada parece-me que temos o carro ainda melhor do que estava de início. Temos melhores afinações. O motor está finalmente a carburar como deve ser e estamos bastante animados para a etapa de amanhã”.

Classificação após a 3ª etapa
1º Carlos Sainz/Michel Perin (VW), em 8h21m41s; 2º Stephane Peterhansel /JP Cottret (Mitsubishi), a 2m21s; 3º Giniel De Villiers/Von Zitzewitz (VW), a 3m19s;... 7º Filipe Campos/Jaime Batista (BMW X3), a 16m36s; 8º Pedro Grancha/Paulo Primaz (Nissan Navara Off Road), a 39m19s (inclui 6m de penalização).

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados