menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Velharias e antiguidades em exposição

foto

Feira do Coleccionismo e do Veículo Antigo da Beira Baixa
Mais uma iniciativa com a marca José Megre e Clube Aventura

Animação, entretenimento e muitos objectos para ver, trocar ou vender são os principais atractivos daquela que será a primeira edição da Feira do Coleccionismo e do Veículo Antigo da Beira Baixa que se vai realizar na aldeia de Águas, em Penamacor, entre os dias 20 e 21 de Setembro.

A iniciativa, que conta com a chancela de José Megre e do Clube Aventura, pretende ser uma oportunidade para que os amantes do coleccionismo possam apreciar de perto inúmeros objectos antigos. Aqui os aficcionados poderão ver selos, notas de banco, jogos de xadrez, damas e gamão, caixas de fósforos, ferros de engomar, miniaturas de automóveis, barcos, comboios e aviões de várias escalas, alguns dos quais pertencentes à colecção de José Megre.

A apenas duas semanas de distância do início do certame, a área coberta reservada aos stands está já praticamente toda ocupada com expositores de coleccionismo, velharias, brinquedos e miniaturas, antiguidades, peças de automóveis, revistas, livros, entre outros.

Mas, não só de objectos e colecções se compõe o certame. Para além de acolher a 26ª edição do Transportugal, a aldeia de Águas irá também receber, no dia 20 de Setembro, um Track Day para motos, quads, kartcross e viaturas TT. O Clube Aventura vai organizar, no circuito da Beira Baixa, um dia cheio de adrenalina e emoções fortes.
 
As concentrações de clássicos também vão ser um ponto forte do evento, sendo as mesmas organizadas por associações tão distintas como o Automóvel Clube de Portugal, o Clube de Automóveis Antigos de Castelo Branco e o Clube de Minis de Lisboa.

O espaço da Feira congrega ainda um “Museu da Agricultura” bem como um “Salão do Brinquedo”.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados