menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Filipe Albuquerque de Koleos no Transportugal

foto

26º Raid Transportugal Accenture
Mais de 150 equipas nos trilhos da Beira Baixa

Com mais de centena e meia de equipas inscritas a 26ª edição do Transportugal Accenture regressou às belas paisagens da Beira Baixa. A iniciativa do Clube Aventura contou desta vez com um nome sonante dos desportos motorizados em circuitos, já que Filipe Albuquerque teve a seu cargo a condução de um dos cinco Koleos inscritos pela Renault.

Ao longo de dois dias, a caravana percorreu alguns dos tesouros culturais da região raiana entre os quais se destacaram as passagens por Idanha-a-Velha, Sortelha, Monsanto, Penha Garcia, Penamacor e Sabugal.

No Domingo a visita à Feira de Coleccionismo e do Veículo Antigo da Beira Baixa, uma nova iniciativa da Megre Motorsport e do Clube Aventura, foi também um dos pontos fortes deste Raid que começou e terminou nas Termas de Monfortinho.

Tal como nas edições anteriores, esta 26ª edição do Transportugal Accenture foi animada por diversas propostas complementares que iam dos questionários culturais, às provas de regularidade e navegação. Também a passagem por dois circuitos todo o terreno já utilizados no Rali Transibérico, um deles rápido e outro trialeiro, de montanha, fizeram as delicias dos participantes.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados