menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Elisabete pode ser forçada a abandonar

foto
AMV Shamrock Rallye du Maroc
Apoio de mola ditou nova paragem
 
Depois da vitória alcançada no ano passado, Elisabete Jacinto não vai poder este ano repetir o triunfo no AMV Shamrock Rally du Maroc. Na quarta etapa hoje disputada, um novo revés obrigou a piloto do Team Oleoban MAN Portugal a parar e a equipa analisa o sucedido, para definir se continua em prova ou regressa mais cedo a Portugal. Depois de um início de sector fantástico, onde ultrapassou boa parte dos concorrentes auto que partiram à sua frente, o apoio do brinco da mola cedeu e a paragem foi inevitável. Entre os automóveis Schlesser (Buggy) foi, pela terceira vez consecutiva, o vencedor da etapa e está cada vez mais próximo de Novitskiy (BMW), que manteve a liderança da prova.
 
“A equipa trabalhou bastante durante a noite para recuperar o nosso MAN, depois do problema com a embraiagem ocorrido na etapa de ontem e arrancámos para a corrida cheios de garra e com uma enorme vontade de continuar a impor um bom andamento, que nos permitisse recuperar a liderança entre os camiões”, explica a piloto, que adianta: “Seguramente que o ia-mos conseguir, independentemente do erro da organização que ontem nos atribuiu uma penalização que não estava de acordo com o que se tinha passado na prova. Estavamos a andar muito bem, mas sem cometer excessos quando, sem explicação aparente, se partiu o apoio do brinco da mola e fomos obrigados a rolar de uma forma muito lenta, tendo como único objectivo chegar até à nossa assistência. Agora vamos analisar o que aconteceu e definir o que vamos fazer nos próximos dias”.
 
Amanhã, a quinta etapa do AMV Shamrock Rally du Maroc compõe-se de uma dupla passagem por um sector selectivo num total de 202 quilómetros.
 
Classificação da 4ª etapa
Auto: 1º Schlesser/Debron (Buggy Schlesser), 3h56m26s; 2º Novitskiy/Tyupen (BMW X3), a 3m30s; 3º Delahaye/Gambillon (Buggy), a 1h13m50s; 4º Chabot/Pillot (Toyota), a 1h14m21s.
Classificação após a 4ª etapa
Auto: 1º Novitskiy/Tyupen (BMW X3), 13h28m00s; 2º Schlesser/Debron (Buggy Schlesser), a 3m36s; 3º Chabot/Pillot (Toyota), a 3h59m39s, 1º T2.
Classificações dos camiões indisponíveis até ao momento.
 
Mais informações sobre a prova e classificações em www.npo.fr/maroc
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados