menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Elisabete prepara-se para o Dakar

foto
AMV Shamrock Rallye du Maroc
Evolução provou mas necessita acertos

 
Depois de, no passado mês de Abril, ter concluído o Rallye de Tunisie num magnífico 2º lugar absoluto, a piloto do Team Oleoban MAN Portugal preparou agora em Marrocos, no seu terreno de eleição, a sua participação no próximo Dakar. A presença de Elisabete Jacinto em provas africanas voltou a demostrar a notável evolução do binómio piloto/máquina ao conseguir, logo na etapa de abertura dorali AMV Shamrock Rally du Maroc, rodar atrás dos principais automóveis inscritos, para além de ter vencido entre os camiões.
 
Ao quarto dia de prova um problema mecânico obrigou a equipa a parar, mas Elisabete faz mesmo assim um balanço muito positivo tendo em conta os objectivos desta competição/treino: “A nossa participação nesta prova tinha dois objectivos claros: testar as evoluções que fizemos no camião e alcançar a vitória entre os camiões. Infelizmente fomos impedidos de continuar. Gostava de ter repetido o triunfo do ano passado, mas se tivéssemos continuado em prova corríamos o risco de ficar de novo parados, no meio de uma especial de dunas e demorar vários dias até de lá sair. Assim, preferimos optar por ir para casa mais cedo e trabalhar no nosso MAN. Pode ser que este excelente teste tenha reflexos do próximo Dakar, onde quero dar uma grande alegria a todos os que nos têm apoiado e aos muitos adeptos portugueses do todo o terreno” explicou a piloto.
 
A poucos meses de distância do inicio do Dakar, a equipa Oleoban/ MAN Portugal prepara assim com determinação a sua participação na prova que, em Janeiro de 2009, se disputará em pistas da Argentina e o Chile. Para isso, a equipa encontra-se já em Portugal a afinar a máquina que deverá estar pronta para partir em finais de Novembro para a América do Sul.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados