menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

António Maio já começou o Rali Dakar

fotoRali Dakar 2024
Arábia Saudita 5 a 19 de janeiro



António Maio completou hoje em Alula o prólogo do Rali Dakar 2024. O piloto da Yamaha realizou os 28km que compunham a especial em 22m04s tendo registado uma dificuldade na navegação que não lhe permitiu ir além do 21º posto da classificação destinada aos pilotos GP.
Apesar dos contratempos o Major da GNR está motivado para a primeira etapa do Rali Dakar que se cumpre já amanhã.
“O prólogo não correu como tinha em mente. Cometi um erro numa nota ao quilómetro 20 o que me fez perder algum tempo. Devido ao pó a visibilidade era baixa e acabei por me desorientar um bocadinho. Mas, estamos só no início da corrida e ainda há muito trabalho pela frente. A mota está bem e não tive problemas nenhuns. Agora vamos preparar a etapa de amanhã que pelas indicações dadas vai ser dura e com muita pedra” adiantou António Maio que se encontra na 38º posição da classificação geral das motas.
A primeira etapa do Rali Dakar 2024 vai ligar Alula a Al Henakiyah cumprindo 405 km disputados ao cronómetro. O desafio será difícil sendo que o traçado será inovador. As diferenças na classificação poderão ficar definidas no final deste dia.


« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados