menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Mário Patrão vence etapa do Dakar entre os Veteranos

fotoRali Dakar 2024
De 5 a 19 janeiro


Mário Patrão piloto apoiado pelo Crédito Agrícola aos comandos de uma Honda CRF450 RS2 Rally iniciou de forma muito positiva a sua participação nas etapas do Rally Dakar 2024, tendo sido o mais rápido da classificação Rally 2 Veteran Trophy no setor seletivo de 414 km cronometrados que ligou Alula a Al Henakiyah.

Á chegada ao bivouac o piloto apoiado pelo Câmara Municipal de Seia referiu que “cada dia é uma nova aprendizagem. Estou a adaptar-me à moto com cautela e perseverança.  Foram os primeiros km “a sério” e para já tem sido uma experiência incrível. O traçado de prova é absolutamente novo, então há que conduzir com cautela e fazer valer a experiência que tenho”.

Amanhã, dia 7 de janeiro, o piloto apoiado pelo Hotel Abrigo da Montanha disputará a segunda etapa do Rali Dakar que inicia os concorrentes na areia já que terão de ultrapassar 30 km de dunas. Serão disputados 470 km cronometrados nesta etapa que liga Al Henakiyah a Al Duwadimi.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados