menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Miguel Farrajota em 5º na Super Especial

foto
LC – Loulé Concelho Team / Miguel Farrajota
 
Rali TT Castelo Branco
 
Piloto algarvio ambiciona alcançar mais um pódio
 
 
Com o quinto tempo alcançado na Super Especial esta tarde disputada, Miguel Farrajota, iniciou da melhor forma a sua participação no Rali TT Castelo Branco, sétima e penúltima jornada do Campeonato de Portugal de Todo o Terreno. Aos comandos do DePieres Proto inscrito pelo LC-Loulé Concelho Team, o piloto algarvio aposta em terminar a corrida num lugar de pódio onde já subiu por três vezes esta temporada.
 
“Correu muito bem. Era um troço muito rápido, mas a nossa máquina está fantástica. Fizemos mais uns acertos ao nível da barra estabilizadora e o DePieres Proto está cada vez melhor. Amanhã vamos fazer uma corrida a dando o nosso melhor e andando rápido, mas sempre com a margem suficiente para chegar até ao fim. Se der para mais um pódio ainda melhor” destaca Miguel Farrajota acompanhado, como habitualmente, por Nelson Ramos.
 
A etapa de amanhã do Rali TT Castelo Branco compreende uma dupla passagem por um sector selectivo com 149 quilómetros de extensão.
 
Classificação da Super Especial
1º Barbosa/Ramalho (Proto Dessoude), em 8m45,6s; 2º Campos/Batista (BMW X3), a 10,6s; 3º Ramos/Jesus (Toyota RAV4), a 29,5s; 4º Grancha/Primaz (Nissan Navara Off Road), a 32,1s; 5º Miguel Farrajota/Nelson Ramos (Proto DePieres), a 33,3s.
 
Campeonato Nacional
1º Filipe Campos, 65; 2º Miguel Barbosa, 54 pontos; 3º Miguel Farrajota, 29; 4º Ricardo Leal dos Santos, 26; 5º Pedro Grancha, 23; 6º Helder Oliveira, 20.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados