menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Miguel Farrajota soma mais um pódio

foto
Rali TT Castelo Branco
Quarto pódio em sete provas
 
 
Quatro pódios em sete corridas este ano disputadas é o notável pecúlio até à data arrecadado pelo piloto Miguel Farrajota aos comandos do seu DePieres Proto. No Rali TT Castelo Branco, sétima e penúltima jornada do Campeonato de Portugal de Todo o Terreno o piloto algarvio do LC-Loulé Concelho Team terminou a corrida na 3ª posição à frente do campeão nacional em título Miguel Barbosa.
 
“É um resultado excelente que confirma o nosso terceiro lugar no campeonato e que abre excelentes prespectivas para o futuro. Ainda podia ter sido melhor já que estivémos uma boa parte da corrida na segunda posição, lugar em que terminámos, após o 1º sector selectivo. Decidimos atacar na segunda passagem e estavamos a ser os mais rápidos em prova quando uma peça da protecção se soltou e passei a ouvir barulhos que não eram normais. Sem sabermos exactamente o que se passava fomos forçados a abrandar e limitamo-nos a segurar o lugar de pódio” salientou no final da prova Miguel Farrajota que foi acompanhado, como habitualmente, por Nelson Ramos.
 
O Campeonato de Portugal de Todo o Terreno encerracom a Baja Portalegre 500 que terá lugar a 30, 31 de Outubro, 1 e 2 de Novembro.
 
Classificação Final
1º Campos/Batista (BMW X3), em 4h19m09,2s; 2º Pedro Grancha/Paulo Primaz (Nissan Navara Off Road), a 4m42,2s; 3º Farrajota/Ramos (Proto DePieres), a 9m16,6s; 4º Barbosa/Ramalho (Proto Dessoude), a 11m57,3s.
 
Campeonato Nacional
1º Filipe Campos, 75; 2º Miguel Barbosa, 59 pontos; 3º Miguel Farrajota, 35; 4º Pedro Grancha,31; 5º Ricardo Leal dos Santos, 26; 6º Helder Oliveira, 20.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados