menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Super Especial não correu bem a Miguel Farrajota

foto

Baja BP Ultimate Portalegre
Piloto algarvio acredita poder recuperar

A derradeira jornada do Campeonato de Portugal de Todo o Terreno que esta tarde se iniciou com uma Super Especial de sete quilómetros não correu da melhor maneira a Miguel Farrajota que viu o seu DePieres Proto parar durante bem mais de um minuto depois de ter entrado em Safety Mode. O piloto algarvio do LC-Loulé Concelho Team promete contudo lutar para terminar numa das primeiras posições e conta com o estado do tempo para isso.

“Estava tudo a correr tão bem e de repente o carro parou e só passado bastante mais  de um minuto o conseguimos colocar de novo a trabalhar. Por alguma razão entrou em modo de segurança e o motor calou-se. Em termo de tempo o que perdemos não é muito significativo para a corrida o que nos penaliza é o facto de partimos fora da nossa posição o que nos vai obrigar a muitas ultrapassagens. A ausência de pó pode ser um factor a nosso favor. Vamos lutar para que o bom resultado possa surgir” salienta Miguel Farrajota que será acompanhado, como habitualmente, por Nelson Ramos.

Para amanhã o programa da BP Ultimate Portalegre 500 propõe dois sectores selectivos, o primeiro com 140 quilómetros e o segundo com 250. No domingo, dia 2 de Novembro está previsto um sector selectivo de 120 quilómetros.

Campeonato Nacional
1º Filipe Campos, 75; 2º Miguel Barbosa, 59 pontos; 3º Miguel Farrajota, 35; 4º Pedro Grancha, 31; 5º Ricardo Leal dos Santos, 26; 6º Helder Oliveira, 20.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados