menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Palmela acolhe a Grande Festa do desporto automóvel

foto
Desportos motorizados em evidência no Palmela Motorshow
Nos dias 6, 7 e 8 de Dezembro o Kartódromo Internacional de Palmela vai receber a primeira edição de um evento único que promete fazer as delícias dos amantes do desporto automóvel.

O Palmela Motorshow irá reunir num amplo espaço de 300.000 metros quadrados de superfície a maior actividade de exposição, exibição e competição e convívio, dedicada às várias disciplinas dos desportos motorizados tendo como objectivo projectar e promover a imagem destas modalidades em Portugal.

Numa altura em que faltam apenas três semanas para a realização desta grande festa, em Palmela já se ultimam os preparativos para que esteja tudo a postos para o arranque do Palmela Motorshow. Assim, já se iniciaram as obras de construção das pistas de TT, Ralicross, Kartcross e Autocross que irão receber as inúmeras actividades que ali se realizarão durante um fim-de-semana cheio de adrenalina e aventura.

Rallys, Todo-o-Terreno, Trial, Karting, Velocidade, Formulas, (onde se destaca a presença de um Formula 1 Histórico – McLaren M26 do Piloto Britânico Bobby Verdon-Roe), Rallycross, Kart Cross, e Radiomodelismo, serão algumas das modalidades em evidência nas seis pistas do evento que estarão em permanente actividade das 9:00 às 24:00.
 
Desde baptismos de Kart, passando por corridas de resistência, co-drives e exibições dos variados carros de competição, são muitas as ofertas que irão atrair a Palmela milhares de aficionados e não só.
 
Esta grande festa dos desportos motorizados vai ainda contar com a realização de uma Super Especial nocturna no 2º dia do evento (Domingo) onde já estão garantidos alguns nomes de relevo, como é o caso do Espanhol Xevi Pons,que vai tripular um Mitsubishi Evo IX da Peres Competições.
 
Entretanto, também já confirmaram a sua participação neste espectáculo, outros pilotos como Fernando Peres, Adruzilo Lopes, Ricardo Teodósio, Pedro Leal, Pedro Peres, Alexandre Camacho, Vítor Pascoal, Valter Gomes, Carlos Matos, Jorge Sirgado, Emanuel Caldeira, Filipe Freitas, Américo Campos, Duarte Abreu, Francisco Tavares, José Carlos Magalhães, Luís Rego e muitos outros, que irão preencher uma enorme lista inscritos.
 
Outra corrida nocturna, que está a gerar grande expectativa é o Convívio Caterham Seven, visto que estes carros vão correr em conjunto na pista principal do Kartódromo Internacional de Palmela.
 
O Kart Clube de Lisboa, vai ainda apresentar uma outra pista que não estava inicialmente prevista. Este traçado é totalmente em piso de terra, para os carros de Rally e Autocross e Ralicross, podendo vir a ser também utilizada pelos carros de TT, num prolongamento do traçado.
 
Todos os pilotos e equipas, que pretendam estar presentes podem obter mais informações no site www.palmelamotorshow.com ou contactar a organização pelo Tel. 96 930 82 99 ou pelo e-mail kartclubedelisboa@gmail.com.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados