menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

A exposição Elisabete Jacinto: Dez Anos de Desafios em África já ultrapassou os vinte mil visitantes

foto

Exposição de fotografia
Até ao dia 15 no Padrão dos Descobrimentos

A Exposição Elisabete Jacinto: Dez Anos de Desafios em África inaugurada no passado dia 17 de Dezembro no Padrão dos Descobrimentos já ultrapassou os vinte mil visitantes  - 22.042 até 8 Fevereiro - e tem sido uma das exposições promovidas com o apoio da EGEAC mais visitadas nos últimos anos em tão curto espaço de tempo.

Com a exposição de fotografia a autora pretende homenagear o continente africano, após dez anos de participações no mais duro rali do mundo, e recordar os momentos de entrega à descoberta dos segredos deste continente.

De salientar que Elisabete Jacinto é o piloto português de todo o terreno com mais participações além fronteiras e especialmente em África onde já competiu por 26 vezes.

“Foi em África que vivi aventuras e desventuras, momentos de alegria e tristeza, de ansiedade e desespero. Foi o deserto que pôs à prova a minha vontade de vencer e que moldou a minha personalidade… Agora que perdi o camião de competição no Dakar Argentina Chile, penso no trabalho de fotografia exposto como o rasto do que já vivi, uma lembrança que estará para sempre em mim e uma homenagem que não poderia deixar de prestar a África que foi, muitas vezes, o cenário de muitos sucessos desportivos. No fundo, todas estas imagens que estão expostas transportam um pouco de mim, a minha história enquanto mulher desportista”, refere Elisabete Jacinto que acrescenta: “Esta exposição abriu as portas para o reviver do passado e ofereceu-me a oportunidade de o poder partilhar com o público em geral, o que muito me satisfaz”, salienta a piloto.

É ainda possível visitar a exposição com fotos da AIFA, Pedro Silva e Vitor Tempera até ao próximo Domingo, dia 15 de Fevereiro no Padrão dos Descobrimentos.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados