menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Bruno Oliveira vence Super Especial

foto

Desafio Elf Mazda 2009 no Rali Ervideira TT
Piloto do Mazda Açores TT Team foi 12º da Geral

Bruno Oliveira, o vencedor do Desafio Elf Mazda 2008, começou da melhor maneira a sua participação no Rali Ervideira TT, a prova de abertura do Campeonato de Portugal de Todo o Terreno, ao rubricar o melhor tempo entre os concorrentes daquela competição, conseguindo uma excelente prestação a que aliou um notável 12º lugar absoluto. O piloto do Mazda Açores TT Team gastou menos 12 segundos que o segundo classificado.

“Acho que me correu tudo bem, de princípio a fim. A nossa Mazda BT50 continua com uma preparação explêndida e isso permitiu-nos abordar esta Super Especial tirando dela o máximo partido” começou por dizer o piloto açoreano que acrescentou: “É um bom início de corrida mais pelo resultado à geral, que supera as nossas melhores expectativas, já que a prova conta com um plantel riquíssimo. Partir numa posição dianteira para a corrida tem as suas responsabilidades, mas a enorme vantagem de, em princípio, podermos fazer uma corrida libertos das situações de ultrapassagem e de andar no pó de outros concorrentes. Vamos dar o nosso melhor e tentar conquistar mais uma vitória no Desafio Mazda”.

O Rali Ervideira TT prossegue amanhã com a disputa, a partir das nove da manhã, de dois sectores selectivos de 146 quilómetros. A Zona de Assistência está situada no parque de estacionamento junto ao Parque de Exposições e Feiras de Reguengos de Monsaraz.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados