menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Pedro Grancha segurou 4º lugar

foto

Ervideira Rali TT 2009
Alicate substituiu manete de velocidade no 2º SS

Apesar de ter sido forçado a improvisar uma manete de velocidades, partida no decorrer do 2º Sector Selectivo do Ervideira Rali TT 2009, Pedro Grancha conseguiu segurar a 4ª posição que até aí ocupava. O piloto inscrito pela VR2 Motorsport apresentou-se na prova de abertura do Campeonato de Portugal de Todo o Terreno 2009 aos comandos da Nissan Navara Off Road já utilizada no ano passado, tendo sido acompanhado por Paulo Primaz.

“No primeiro sector selectivo cheguei a rodar durante bastante tempo na terceira posição mas uma má escolha de pneus obrigou-me a moderar o ritmo e a terminar o troço na 4ª posição, se bem que a apenas 43 segundos da segunda posição”, salienta Pedro Grancha que acrescenta: “Apesar de saber que só dificilmente conseguia desalojar algum dos três primeiros classificados, a minha intenção era estar o mais próximo possível para terminar no pódio, se algum deles tivesse problemas. Infelizmente quem os acabou por ter fui eu, que vi a manete de velocidades partir-se. De princípio ainda tentei utilizá-la assim, mas vimos que era impossível e acabámos por ir à caixa de ferramentas buscar um alicate o que nos permitiu levar o carro até ao fim e manter a 4ª posição. Um resultado que é muito bom, face à grande concorrência que este ano existe”.

A próxima jornada do Campeonato de Portugal de Todo o Terreno 2009 terá lugar na região de Macedo de Cavaleiros que, a 20 e 21 de Março volta a receber mais uma edição do Rali TT Serras do Norte.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados