menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Miguel Farrajota forçado a abandonar

foto

Ervideira Rali TT 2009

“Não valia a pena massacrar a mecânica”

Os problemas ao nível da electrónica do motor BMW instalado no Depieres Proto, já sentidos durante a Super Especial do Ervideira Rali TT 2009, prova de abertura do Campeonato de Portugal de Todo o Terreno, obrigaram Miguel Farrajota a dar por concluída a sua participação na corrida, ainda no decorrer do primeiro sector selectivo. Apesar de ter optado pelo abandono, o piloto tinha sido cronometrado no primeiro Controle de Passagem da prova com o quinto tempo, à frente de Miguel Barbosa.

“Temos um problema ao nível da electrónica que vai exigir algum tempo para ser detectado e não valia a pena estar a massacrar o carro para, no final, vir a obter um resultado modesto. Ao nível da mecânica o Depieres está excelente e isso ficou bem visível quando, apesar das várias vezes que o motor se engasgou, fizemos o 5º tempo em CP1. Estou certo de que resolvendo este problema inesperado, iremos estar no Rali Serras do Norte com grande motivação para regressar à luta pelas primeiras posições” salienta Miguel Farrajota que foi acompanhado, como habitualmente, por Nelson Ramos.

A próxima jornada do Campeonato de Portugal de Todo o Terreno 2009 terá lugar na região de Macedo de Cavaleiros que, a 20 e 21 de Março, volta a receber mais uma edição do Rali TT Serras do Norte.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados