menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

27º Transportugal começa amanhã

foto

Uma das mais carismáticas iniciativas lançada por José Megre

Com a figura impar de José Megre, cuja morte abalou todos os adeptos do todo o terreno, a estar bem presente o Transportugal irá decorrer, tal como previsto, entre os dias 28 de Fevereiro e 1 de Março tendo o Baixo Alentejo e o Algarve como zonas de passagem.

Realizado desde 1986, o Transportugal teve sempre uma filosofia muito própria facto que o transformou no mais conhecido passeio de todo o terreno em Portugal. A maestria e excelência associadas ao grande prestigio do raid, permitiu-lhe adquirir, desde cedo, vários adeptos de diferentes quadrantes da sociedade.

Sempre com a chancela de José Megre e do “seu” Clube Aventura, o Transportugal permitiu aos que nele participaram, ao longo de 23 anos, conhecer um Portugal cheio de encantos naturais e históricos sendo que cada passeio tinha a particularidade de ser único.

Aliás, esta foi sempre a grande motivação de José Megre na organização deste passeio, ou seja, fazer de cada raid um momento especial para os seus participantes. José Megre deixa, assim, como legado a todos os amantes do todo o terreno, um grande evento cheio de história e tradição.

Desta feita, o 27º Transportugal Accenture irá percorrer Beja e Tavira onde será possivel vislumbrar alguns dos tesouros culturais do Baixo Alentejo e Algarve entre os quais se destacam Almodovar, Serpa, Castro Marim e Pomarão, localidade do Concelho de Mértola, que se situa junto ao rio Guadiana e que foi, em tempos, um importante ponto de apoio às Minas de S. Domingos.

Para além da já anunciada participação dos pilotos Armindo Araújo, Pedro Grancha, Miguel Barbosa e Pedro Gameiro, vão também marcar presença no 27º Transportugal Accenture outros nomes consagrados dos desportos motorizados em Portugal, como é o caso de Pedro Bianchi Prata e dos irmãos Rodrigo e Duarte Amaral.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados