menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

27º Transportugal foi um sucesso

foto

Ausência sentida de José Megre
“Tudo faremos para que o Transportugal continue”

Um percurso de excelência, uma organização ao seu melhor nível e mais de 500 pessoas, algumas que participaram no Transportugal pela primeira vez, unidas numa sentida homenagem a José Megre, “o pai do todo o terreno em Portugal” que em 1986 lançou esta fórmula de sucesso que tem proporcionado a milhares de pessoas conhecer o Portugal imensamente belo que existe longe das principais rotas turísticas.

Entre as 250 equipas participantes no 27º Transportugal Accenture estiveram alguns pilotos de várias disciplinas dos desporto motorizados, tais como Armindo Araújo, Miguel Barbosa, Pedro Grancha, Pedro Bianchi Prata, Pedro Gameiro e os irmãos Rodrigo e Duarte Amaral, mas também Pedro Vilas Boas que, com José Megre, foi um dos fundadores do Clube Aventura e seu parceiro no lançamento do Transportugal.

Se a organização do evento esteve a cargo da habitual equipa do Clube Aventura, coube a Ricardo Megre dar a cara e assumir que tudo se irá fazer para que o Transportugal continue rumo à sua 30ª edição. Uma aposta que recolheu o aplauso unânime dos participantes, que garantem voltar nos próximos eventos.

Depois de um primeiro dia em que o percurso terminou em Tavira, a segunda etapa levou os participantes até Beja. O início do percurso contou com pistas da Serra Algarvia que proporcionaram um enorme prazer na condução em fora de estrada.

Seguiu-se o prato forte deste 27º Transportugal, com um percurso de quase cinco quilómetros ao longo do leito da Ribeira de Odeleite incluindo longos cruzamentos da linha de água que fizeram as delícias dos estreantes e entusiasmaram os mais experientes.

Depois do almoço, servido na aldeia de Santa Cruz e onde não faltou a presença do grupo de cantares local, o regresso a Beja fez-se por rápidas pistas do Baixo Alentejo, com passagem por Almodôvar e Ourique.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados