menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Bruno Oliveira soma sexta vitória

foto

Desafio Elf Mazda 2009 no Rali TT Serra do Norte

Mazda Açores TT Team completou um ano sempre a vencer
 

Com a sexta vitória consecutiva alcançada esta tarde em Macedo de Cavaleiros por Bruno Oliveira no Desafio Elf Mazda 2009, o piloto açoreano confirma a liderança na competição. Com este triunfo o Mazda Açores TT Team completa assim um ano inteiro de vitórias, num total de sete, tendo cabido a Lígia Albuquerque iniciar este ciclo notável no Rali TT Serras do Norte do ano passado.

Bruno Oliveira conseguiu ainda um lugar no Top 10 absoluto do Rali TT Serras do Norte, segunda prova do Campeonato de Portugal de Todo o Terreno, apesar de um problema mecânico, já na parte final da prova, o ter impedido de terminar entre os cinco primeiros.

“Estou naturalmente muito satisfeito por mais esta vitória, mas acima de tudo porque nesta prova se completa um ciclo em que terminámos todas as corridas e em todas elas saímos vencedores. A máquina está de facto excelente, pese embora um pequeno percalço mecânico nos tenha retirado a hipóteses de terminar à geral na 5ª posição, o que seria magnífico” salienta o piloto açoreano que explica o sucedido: “A certa altura o carro parou e depois de abrirmos o capot percebemos que um tubo do intercooler se tinha solto. Pegámos nas ferramentas e no material que sempre trazemos connosco e reparámos a situação, embora nisso tenhamos perdido cerca de 15 minutos. Foi pena porque estávamos a andar muito bem”.

O Desafio Elf Mazda 2009 prossegue em Junho, com a realização do Rali Vodafone Transibérico, mas Bruno Oliveira espera que a todo o momento sejam desbloqueados os indispensáveis patrocínios, que lhe permitam fazer a totalidade da temporada do Campeonato de Portugal de Todo o Terreno.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados