menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Ricardo Leal dos Santos traído por transmissão

foto

Pioneer Desert Team Delta Q
no Abu Dhabi Desert Challenge

Piloto foi 2º ao longo de quase toda a etapa

Ocupando durante quase toda a 2ª etapa do Abu Dhabi Desert Challenge a 2ª posição, Ricardo Leal dos Santos viu a sua excelente prestação na prova de abertura da Taça do Mundo de todo o terreno ser prejudicada pela quebra de uma transmissão do seu BMW X5, a cerca de 60 quilómetros do final de uma jornada duríssima.

O piloto do Pioneer Desert Team Delta Q, acompanhado por Filipe Palmeiro, perdeu bastante tempo até conseguir colocar a sua máquina em condições de completar o sector selectivo e amanhã estará à partida de mais uma etapa desta prova, que se disputa nos Emiratos Árabes Unidos.

“Foi uma etapa duríssima e estávamos a pouco mais de dois quilómetros do 4º e último Controle de Passagem, quando demos conta de que algo não estava bem no nossos BMW X5. Até aí a prova estava a correr muito bem. Já tínhamos superado as duas equipas locais, que ontem ficaram à nossa frente e seguíamos na 2ª posição atrás do BMW da equipa oficial”, salienta Ricardo Leal dos Santos que acrescenta: “O que pode ter acontecido é um fole romper-se, entrar areia e com tanta areia a transmissão danifica-se num instante. É pena porque estou em crer que, já adaptados às características da prova, poderíamos assegurar a 2ª posição. Agora vamos continuar em prova, esquecer o resultado à geral e fazer o melhor possível em cada etapa ”.

Amanhã, com partida e chegada a Moreeb, onde está instalado o Bivouac, disputa-se a terceira etapa que conta com um sector selectivo de 340 quilómetros.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados