menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Miguel Farrajota foi 3º na Super Especial

foto

Baja Serra de Monchique
“Quero lutar por um lugar no pódio”


Ultrapassadas diversas questões técnicas que obrigaram a equipa a não marcar presença nas duas últimas provas do Campeonato de Portugal de Todo o Terreno, a dupla Miguel Farrajota / Nelson Ramos está de regresso às competições tendo esta tarde averbado o 3º melhor tempo na Super Especial que serviu de arranque para mais uma edição da Baja Serra de Monchique. À frente do Depieres Proto do piloto algarvio apenas se colocaram o BMW X3 do campeão nacional Filipe Campos e o Mitsubishi Racing Lancer, pilotado por Carlos Sousa.

O Depieres Proto tem estado a ser evoluído, para ser ainda mais competitivo mas foi necessário parar devido a problemas que estavam a surgir com a electrónica e que tudo indica estarão definitivamente ultrapassados” salienta o piloto do LC – Loulé Concelho Team que acrescenta: “Queremos voltar a poder disputar as primeiras posições, mas nesta corrida o nosso primeiro objectivo é terminar e verificar que tudo está no bom caminho. Se conseguirmos aliar isso a um bom resultado e a um lugar no pódio melhor ainda. Ao contrário do que é habitual nesta prova, a chuva e a lama substituíram o pó e o calor e isso vai por certo condicionar toda a corrida amanhã”.

A edição de 2009 da Baja Serra de Monchique compreende uma dupla passagem por um sector selectivo com 152 quilómetros de extensão.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados