menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Miguel Farrajota no Transibérico

foto

Rali Transibérico Vodafone 2009
Piloto algarvio quer repetir a boa prestação de 2008

Ultrapassados que estão os problemas técnicos que durante algum tempo impediu a equipa LC-Loulé Concelho Team de dar continuidade ao notável protagonismo evidenciado no Campeonato Nacional de TT 2008, a dupla Miguel Farrajota / Nelson Ramos está de regresso à mais importante competição nacional e europeia de todo o terreno, o Rali Transibérico Vodafone, derradeira jornada da Taça do Mundo.

Miguel Farrajota quer lutar por um bom lugar, se possível dentro do Top 10, repetindo a boa prestação de 2008:

“Na Baja Serra de Monchique confirmámos que os problemas de electrónica que vinham afectando o Depieres Proto estão definitivamente resolvidos. Como a nossa participação em provas esta temporada tem sido reduzida estamos apostados em conseguir aqui um bom resultado e uma boa prestação. No ano passado conseguimos estar regularmente entre os dez primeiros e entre os quatro ou cinco melhores portugueses. Este ano a concorrência é mais forte mas, apesar da paragem que fomos obrigados a fazer, penso que já alcançámos um bom nível de preparação para o Depieres Proto e estamos muito motivados para esta corrida” salienta o piloto do LC – Loulé Concelho Team.

Desportivamente o Rali Transibérico Vodafone começa no dia 18 de Junho com uma Super Especial de 7 km a realizar nos arredores de Abrantes e o primeiro sector selectivo, com cerca de 200 Km e partida de Idanha-a-Nova, terminando a etapa com um bivouac em Castelo Branco. O segundo dia de prova será a tradicional etapa por terras de Espanha, com paragem em Valverde del Fresno e bivouac este ano em Mérida, depois de duas passagens por um sector selectivo de 150 Km. Sábado marca o regresso da prova às pistas portuguesas, na zona de Mora, com um sector de 200 Km a ser disputado por duas vezes, com assistência em Mora e bivouac em Beja. O último dia de prova inclui nova dupla passagem por um sector selectivo agora de 180 Km, com partida e assistência em Beja, e chegada ao Estoril.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados