menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Helder Oliveira vai entrar ao ataque

foto

Rali Transibérico Vodafone
Taça do Mundo de Todo o Terreno 2009  
Piloto de Barcelos quer repetir o 4º lugar de 2008

Helder Oliveira, Filipe Palmeiro e o Nissan Pathfinder da equipa Tecnosport (Nissan Itália) cumpriram hoje o primeiro passo da sua participação no Rali Transibérico Vodafone a jornada portuguesa da Taça do Mundo de Todo o Terreno. O piloto de Barcelos que no ano passado alcançou c om esta máquina um brilhante 4º lugar, à frente do francês Stephane Peterhansel, então piloto oficial da Mitsubishi, acredita que pode voltar a conseguir um bom resultado.

"Hoje foi um dia calmo, tudo correu dentro da maior normalidade. Tenho pena que não tenha sido possível o carro chegar um dia mais cedo, o que me impediu fazer qualquer tipo de treino. Vou entrar para a corrida tentando recuperar a experiência do ano passado. Espero adaptar-me rapidamente, porque a Super Especial tem de ser feita ao ataque para não correr o risco de partir para o primeiro sector numa posição desvantajosa. Vou dar o meu melhor e estou bastante confiante ”, salientou o piloto de Barcelos.

Amanhã o Rali Transibérico Vodafone começa com uma Super Especial de 7 km a realizar nos arredores de Abrantes seguindo-se o primeiro sector selectivo, com cerca de 200 Km e partida de Idanha-a-Nova, terminando a etapa com um bivouac em Castelo Branco. No dia seguinte realiza-se a tradicional etapa por terras de Espanha, com paragem em Valverde del Fresno e bivouac este ano em Mérida, depois de duas passagens por um sector selectivo de 150 Km.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados