menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Turbo impede Ricardo Leal dos Santos

foto

Pioneer Desert Team Delta Q
no Rali Vodafone Transibérico

Piloto do BMW X5 regressa amanhã à corrida

Depois de ontem ter entrado da melhor forma no Rali Transibérico Vodafone, conseguindo um extraordinário 5º tempo na Super Especial, Ricardo Leal dos Santos foi esta tarde obrigado a parar no 3º sector selectivo, numa altura em que tentava melhorar a 7ª posição com que terminara a 1ª etapa.

Acompanhado de João Luz e aos comandos do BMW X5 do Pioneer Desert Team Delta Q piloto e a sua equipa vão trabalhar toda esta noite, para poderem amanhã estar à partida da 3ª etapa, desta competição da Taça do Mundo.

“A etapa até estava a correr bastante bem. Estávamos a imprimir um excelente andamento e o carro estava a rodar muito bem. Nos primeiros quilómetros consguimos ganhar algum tempo ao Guilherme Spinelli, que conduz um Mitsubishi ex-oficial. Creio que estavamos pelo menos em quinto lugar, mas partimos o turbo sem razão aparente. Ontem, tinhamos conseguido resolver os problemas que detectámos durante a etapa, mas infelizmente as corridas são assim, imprevisiveis. Agora temos que perceber o que aconteceu, recuperar a macânica para que, amanhã, esteja tudo preparado para continuarmos neste Rali Vodafone Transibérico”, destaca Ricardo Leal dos Santos.

Amanhã a prova regressa às pistas portuguesas, na zona de Mora, com um sector de 200 Km a ser disputado por duas vezes, com assistência em Mora e bivouac em Beja. Domingo, último dia de competição inclui nova dupla passagem por um sector selectivo agora de 180 Km, com partida e assistência em Beja, e chegada ao Estoril.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados