menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Ricardo Leal dos Santos forçado a abandonar

foto

Pioneer Desert Team Delta Q no Rali Vodafone Transibérico
Andamento do piloto do BMW X5 impressionou

Apesar do extraordinário empenho da equipa de assistência em recuperar o BMW X5 do Pioneer Desert Team Delta Q para a 3ª etapa do Rali Transibérico Vodafone, o certo é que a extensão dos danos causados pela quebra do turbo na especial espanhola desta competição da Taça do Mundo, foram de molde a afectar o motor, o que apenas permitiu a Ricardo Leal dos Santos fazer apenas 30 quilómetros da ligação, no regresso da prova a Portugal.

Para trás ficou uma corrida onde Ricardo Leal dos Santos acompanhado de João Luz exibiu um andamento que impressionou, com destaque para o 5º tempo obtido na Super Especial, provando que é um dos pilotos portugueses mais rápidos da actualidade.

“Depois de a equipa ter estado toda a noite a trabalhar, a montar o turbo que mandámos vir da Áustria, fomos obrigados a desistir após trinta quilómetros de ligação. A equipa foi espectacular, trabalhou com enorme eficiência mas depois de termos posto o motor a trabalhar e de termos andado alguns quilómetros começámos a ouvir uns barulhos e ele desligou-se, indicando que, provavelmente, fragmentos do turbo foram parar dentro do motor. É uma grande pena porque é a primeira vez que desisto ao fim de muitos anos de corridas. Estamos naturalmente tristes, mas não há nada que pudessemos fazer. Apesar de tudo isto que se passou, faço um balanço positivo da nossa presença na prova porque andámos muito bem e sem os problemas mecânicos poderiamos estar actualmente na terceira posição”, destaca Ricardo Leal dos Santos.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados