menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Beira Baixa recebe 2ª edição do último evento inédito lançado por José Megre

foto

Feira do Coleccionismo e do Veículo Antigo
Águas – Penamacor

Conceito inovador, introduzido em Portugal por José Megre, um dos últimos projectos que levou a cabo, a Feira do Coleccionismo e do Veiculo Antigo vai levar novamente expositores e visitantes até à aldeia de Águas, em Penamacor, que se realizará entre os dias 19 e 20 de Setembro.

A iniciativa do Clube Aventura, agora dirigido por Ricardo Megre, expõe Veículos Clássicos, Tractores e Máquinas Agrícolas, Viaturas Militares, Antiguidades, Velharias, Livros e Revistas da especialidade, Peças e Artigos usados, Miniaturas e colecções diversas, que permitirá aos amantes do coleccionismo ver, comprar ou vender um vasto leque de antiguidades.

O evento que terá lugar numa quinta bicentenária, em Águas - Penamacor, na Beira Baixa, conta com várias zonas de exposição e concilia a visita à Exposição/Museu, com uma Feira de Automobilia e Coleccionismo.

Aqui os aficionados poderão ver selos, jogos de xadrez, damas e gamão, caixas de fósforos, ferros de engomar, miniaturas de automóveis, barcos, comboios e aviões de várias escalas, pertencentes à colecção de José Megre.

À semelhança da primeira edição, que chamou à aldeia de Águas cerca de 4.000 pessoas, a Feira do Coleccionismo e do Veículo Antigo contará ainda com inúmeras iniciativas de animação e dinamização. Entre a realização de um Track Day TT, passeio e encontros de clássicos, serão muitos os motivos para visitar este evento. Entre as muitas que são esperadas as primeiras presenças confirmadas são as do Clube Mini Serra da Estrela, dos Amigos dos Japoneses Antigos e do Clube de Automóveis Antigos de Castelo Branco.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados