menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Águas recebe centenas de visitantes

foto

Homenagem a José Megre

A Feira de Coleccionismo e do Veiculo Antigo, conceito inovador, introduzido no ano passado em Portugal por José Megre e um dos últimos projectos que levou a cabo, abriu hoje as portas na aldeia de Águas, em Penamacor e decorre até amanhã, dia para o qual está também agendada uma homenagem ao mentor da iniciativa.

Na quinta bicentenária,  onde o espaço da Feira se estende por vários hectares, a visita começa pelo antigo Lagar do Azeite, agora transformado em museu, seguindo-se um amplo espaço que faz as delícias de miúdos e graúdos e onde estão expostos brinquedos de todo o mundo, que José Megre trouxe das suas viagens.

Novidade é outro espaço com diversas colecções, de máquinas de escrever a máquinas de filmar, passando por máquinas fotográficas, volantes e artesanato diverso numa sala repleta de quadro e toda ela dedicada à memória de José Megre, que faleceu no início deste ano.

Algumas dezenas de expositores repartem-se por vários módulos de área coberta, enquanto outros optaram pelo amplo olival da propriedade, que reune ainda a vasta colecção de viaturas de José Megre, exposta de forma temática, com destaque para diversas viaturas militares, os todo o terreno, os japoneses, os ingleses e as motos.

 

Para compra e venda muitas Antiguidades, Velharias, Livros e Revistas da especialidade,  Peças e Artigos usados, Miniaturas e colecções diversas, num espaço que reune todas as condições para passar um óptimo dia, até porque as condições meteorológicas se apresentam altamente favoráveis.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados