menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Vamos voltar em 2008!

foto
Forçados a abdicar da sua participação no Euromilhões Lisboa Dakar 2007 no decorrer da sétima etapa, o par Lino Carapeta e Ricardo Cortiçadas prepara já a edição de 2008. A equipa irá dar continuidade ao seu programa internacional, no qual poderá ser acompanhada por Rodrigo Amaral, piloto que será presença, aos comandos do Bowler Wildacat, no Vodafone Rali Transibérico, a prova portuguesa pontuável para a Taça do Mundo.
 
Para Lino Carapeta “é necessário avaliar bem o que esteve na origem dos problemas mecânicos que afectaram a nossa corrida, continuar a desenvolver os nossos Bowler Wildcat e participar em provas internacionais para ganhar ainda mais experiência e testar a nossa máquina nas mais duras condições”, explicou o piloto.
 
A equipa continua a ter o apoio inequívoco da sua madrinha, Isabel Angelino que, apesar de conformada com a desistência no Dakar 2008, continua a apostar nos pilotos do Team Tanqueluz:
 
"Depois de uma bem sucedida estreia no Lisboa Dakar do ano passado é claro que as expectativas aumentaram para a participação de Lino Carapeta e Ricardo Cortiçadas neste ano. O inicio  do Team Tanqueluz neste Lisboa Dakar 2007 foi auspicioso, mas o Bowler Wildcat não correspondeu, tendo-se partido a transmissão ao km 19 da sétima etapa já na Mauritânia. A dupla nem por isso perdeu o bom humor que lhes é inerente  e sobretudo o espirito aventureiro pensando já num próximo desafio. Uma equipa que ainda vai dar muito que falar e que nos enche de orgulho. Uma participação com pouca sorte mas com muito empenho , perícia e velocidade. Parabéns!"
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados