menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Pedro Grancha muito motivado para Portalegre

foto

Baja BP Ultimate Portalegre 500
Taça Internacional FIA de Bajas / Campeonato de Portugal Vodafone de Todo-o-Terreno

Piloto de Cascais será navegado por Vitor Jesus

Pedro Grancha, aos comandos da Nissan Navara Off Road, inscrita pela VR2 Motorsport, vai disputar, entre os próximos dias 29 e 31 de Outubro, a Baja BP Ultimate Portalegre 500, derradeira jornada da Taça Internacional FIA de Bajas e do Campeonato de Portugal de Todo o Terreno.

O piloto de Cascais será desta vez acompanhado por Vitor Jesus e promete lutar por uma das primeiras posições:

“A Baja de Portalegre é sempre uma corrida muito especial e creio que estão mais uma vez reunidas as condições para ser uma prova muito animada. Pela minha parte conto poder lutar pelas primeiras posições e seria excelente se conseguisse terminar num dos lugares de pódio. A máquina tem respondido muito bem. Desta vez não vou ter o Paulo ao meu lado, mas o Vitor é também muito experiente e já fizémos várias provas juntos, pelo que estou certo que conseguirá ajudar-me a lutar por estes objectivos”, salienta Pedro Grancha.

O programa da Baja BP Ultimate Portalegre 500 inicia-se com as verificações administrativas e técnicas, que decorrem nas instalações da NERPOR, no dia 29 de Outubro (5ª Feira). No dia 30 de Outubro (6ª feira), será realizada da parte da manhã a Super Especial (SSS1) e da parte da tarde o SS2 com cerca de 120 km.

Para sábado, dia 31, está reservado um dia intenso de competição, com dois sectores selectivos – SS3 e SS4 ¬– com cerca de 150 e 220 km respectivamente. A prova termina com a habitual cerimónia de pódio e entrega de prémios na noite de sábado.

 

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados