menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Temporada de 2007 muito preenchida

foto
No Dakar 2008 a equipa vai inscrever quatro carros
 
Depois de uma presença notável na 29ª edição do Euromilhões Lisboa Dakar 2007, com os três Mitsubishi Pajero DiD inscritos a completarem a prova, o Red Line Off Road Team prepara já a temporada 2007 que culminará com nova participação na mítica prova africana no início de 2008.
 
Com apenas dois anos de internacionalização, a equipa dirigida por Francisco Inocêncio é já uma referência e as solicitações pós Dakar 2007 têm sido inúmeras:
 
“Fizemos, de facto, um excelente trabalho neste Dakar. Levámos os três carros até ao final e connosco estava o vice campeão brasileiro, que fez referências bastante elogiosas à forma como viveu a sua estreia, no seio da nossa equipa. Sabemos, todavia, que a partir de agora, o crescimento da equipa tem de ser muito comedido e por isso, apenas estamos a perspectivar a aquisição de mais um carro para o Dakar 2008. Até lá, o programa internacional passa pela Tunísia, em Abril, o Transibérico, em Junho, os Sertões, em Agosto e o rali de Marrocos em Setembro. Paralelamente a estas quatro provas em que a equipa estará presente e nas quais eu vou correr com o Mitsubishi Pajero DiD, eu e o meu irmão vamos aos Estados Unidos fazer uma Baja no deserto da Califórnia”, salientou Francisco Inocêncio, o responsável do Red Line Off Road Team.
 
Num projecto bem diferente aposta Nuno Inocêncio que, depois de uma pausa em 2006, regressa ao Campeonato Nacional. Quarto classificado em 2004 e terceiro em 2005, o seu objectivo continua a ser o de lutar pelas primeiras posições, num ano que promete ser muito competitivo:
 
“Tudo indica que, em 2007, existirá um grupo de quase uma dezena de pilotos com grandes ambições, no qual eu, claramente, também me incluo. Estamos a fazer alguns melhoramentos no Mitsubishi, para que o arranque, dentro de três semanas, no Algarve, aconteça da melhor forma possível. Tirando a corrida americana vou limitar-me ao programa nacional que, estou certo, me permitirá regressar, em 2008, ao Dakar, com um excelente ritmo”, explicou Nuno Inocêncio.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados