menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Joana Sottomayor e Vânia Paim nas 24 Horas TT

foto

Desafio Elf Mazda 2009 nas 24 H TT Vodafone – Vila de Fronteira
Competição Internacional FIA - “Memorial José Megre”


Competição do ACP estreia formato com navegadores

Pela primeira vez, desde a sua criação, as 24 H TT Vodafone – Vila de Fronteira vão permitir a presença de navegadores a bordo das viaturas em competição. Uma estreia que o Mazda Açores TT Team vai naturalmente utilizar, alargando a componente feminina da equipa. O piloto açoreano Bruno Oliveira, que lidera o Desafio Elf Mazda e será o responsável pelo primeiro turno da equipa, terá a seu lado Vânia Paim, enquanto que Lígia Albuquerque será acompanhada por Joana Sottomayor, que fez toda a temporada ao lado do vice campeão nacional, Bernardo Moniz da Maia.

O Mazda Açores TT Team coloca nesta derradeira participação de 2009 o máximo empenho e assegurou já os serviços do experiente Sérgio Cerveira para gerir toda a acção da equipa, durante a corrida.

“A gestão feita nas boxes é da maior importância neste tipo de prova. Enquadrar o piloto, que está a rolar, no ritmo que é necessário imprimir, fazer a programação dos turnos, das entradas na boxe, dos reabastecimentos, do plano de manutenção, são tudo tarefas que requerem uma equipa a tempo inteiro e a experiência do Sérgio vai ser fundamental para o nosso desejado êxito”, salienta Bruno Oliveira, que acrescenta: “Quanto à presença das navegadoras na equipa, sou dos aplaude vivamente a decisão do ACP e creio que vai ser muito interessante ter companhia durante o nosso turno de condução”.

Classificação do Desafio Elf Mazda 2009 após 5 provas
1º Bruno Oliveira, 40; 2º João Pais, 39; 3º António Teixeira; 23.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados